Novo endereço: http://wanessamix.zip.net

Nome completo: Wanessa Godói Camargo Buaiz
Profissão: cantora
Nascimento: 28/12/82
Signo: Capricórnio
Pais: Zezé Di Camargo e Zilu
Irmãos: Camilla e Igor
Estado civil: casada
Ídolos: os pais
Esporte: dança
Comida: brigadeiro de panela
Bebida: água
Música: "Como nossos pais", de Elis Regina
Qualidade: determinação Defeito: teimosia
Altura: 1,60
Peso: 46Kg
Atriz: Glória Pires
Ator: Raul Cortez
Cantor: Zezé di Camargo Cantora: Ivete Sangalo
Programa na TV: Friends, clipes e Fantástico
Perfume: todos que têm cheiro de bebê
Roupa: confortável

.:: + M@FIA ::.

Prêmio Ibest

Para votal na categoria "Persnalidade" clique aqui

Para votal na categoria " Blog "  clique aqui

Para que você possa votar será necessário um cadastro pelo site

Prêmio Multishow 2008

< - Blog Wanessa Camargo News
- Blog Se For Marcus Buaiz
- Blog Camila Camargo Star
- Blog Família Camargo
- Giga Foto Britney Spears/ Wanessa Camargo
- Anttenados
- Blog Universo ZCL
- Blog Wanessa Camargo Green Star
- Blog Wanessa Camargo - PE
- Wanessa Camargo Vídeos
- Blog Portal Wanessa Camargo
- Blog Conexão Wanessa Camargo

Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog

Contador:

music player
I made this music player at MyFlashFetish.com.

Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30

Código html:
Cristiny On Line

.::|Na íntegra| Wanessa Camargo na Veja ::.

A revista Veja desta samana traz a lista com as entrevistas da coluna 'páginas marelas' com mulheres que mais receberam cartas dos leitores. Foram 197 entrevistas com realizadas com mulheres e a cantora e compositora Wanessa Camargo aparece na segunda posição com 550 cartas. Confira na íntegra no blog M@fia Fã-club a entrevista que a cantora revela não ser mais virgem e que a rendeu muitas broncas de seu pai. Ela mesma já admitiu que se arrependeu se expor tanto sua vida pessoal:

" 'Sou o oposto da Sandy'

A estrela do pop adolescente dizque não gosta de bancar a santa, admite que era breguinha e contaque deixou de ser virgem

Quando tinha 17 anos, a goiana Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, foi convidada pela gravadora BMG para gravar um disco. Aceitou mais que depressa e hoje, aos 20 anos, é um dos nomes mais fortes do pop romântico – rótulo inventado pelas gravadoras para englobar artistas cuja maior especialidade são as baladas para o público adolescente. Os três álbuns que lançou venderam ao todo 680 000 cópias. No fim do ano passado, ela se tornou uma das apresentadoras do programa Jovens Tardes, dirigido pela ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, na Rede Globo. Apesar do sucesso, Wanessa não se livrou de um estigma: o de ser considerada uma cópia de Sandy, da dupla Sandy & Junior. Sandy, que não tem nenhum parentesco com ela, também é filha de um sertanejo, o cantor Xororó, e foi pioneira no tal filão do pop romântico. Para Wanessa, no entanto, as semelhanças acabam por aí. Nesta entrevista, ela fala sobre sexo, faz autocrítica e denuncia os preconceitos que enfrenta no mundo artístico.

Veja – Você é uma outra Sandy?
Wanessa – É claro que não. O que temos de igual é que somos filhas de astros sertanejos e fazemos um pop romântico direcionado para o público adolescente. Mas as semelhanças param por aí. O nosso estilo de vida é completamente diferente. A Sandy é reservadíssima. Eu falo o que penso, ainda que tenha de pagar um preço alto por isso. Não deixo de viver a minha vida por nada. Chamei a Sandy para sair algumas vezes, mas ela nunca tem tempo livre. Se tiver de sair de madrugada com meus amigos, eu saio. A minha mãe não gosta disso e, quando ralha comigo, costumo responder: "Mãe, não sou a Sandy!".

Veja – A Sandy sabe que você fala isso?
Wanessa – Essa não é uma frase minha. É um bordão. Toda menina mais independente fala isso.

Veja – Que imagem você quer passar para os seus fãs?
Wanessa – A imagem de uma pessoa alto-astral, que não deixa de fazer as coisas que lhe dão prazer. Não sou toda certinha e seria falsa se quisesse vender essa idéia. Agora, sei que tenho responsabilidades por ser famosa. Se alguém estiver fumando do meu lado, dou bronca. Não quero ser fotografada ao lado de cigarros. E também não bebo se estiver numa festa em que haja fotógrafos.

Veja – Você mudou bastante seu visual desde sua estréia artística. Teve ajuda nisso?
Wanessa – Sempre amei moda, mas me vestia mal. Usava tudo de que gostava, sem me preocupar se os acessórios e as roupas combinavam. Brinco rosa-shocking com sapato azul, essas coisas. As pessoas me chamavam com razão de breguinha. Então, resolvi ter aulas de como me vestir bem. Contratei uma personal stylist, a Manuela Carvalho, que pegava revistas, pedia para eu apontar o que achava elegante e ia me corrigindo. Hoje sou modelo para muitas garotas. Cansei de ver meninas usando o mesmo cabelo que eu, ainda que não fique bem para elas.

Veja – Que preocupações você tem com seu corpo?
Wanessa – Eu emagreci 8 quilos à custa de muito regime. Dizem que fiz lipoaspiração, mas é mentira – tenho até uma barriguinha, olha só. Na verdade, eu queria ter mais peito, diminuir o bumbum e ter mais altura que o meu 1,59 metro. No entanto, nunca faria implante de silicone. Morro de medo de cirurgia, tenho pavor de cicatriz, se vai aparecer ou não. Prefiro ficar com meus sinceros e pequeninos seios. Posso ser essa coisinha mignon, mas sou caliente. Tenho sido cantada por muita gente famosa, sabia? Descobrem o meu telefone, falam de assuntos corriqueiros e depois me convidam para jantar. Estou até vacinada.

Veja – Alguma coisa na fama a incomoda?
Wanessa – Há uma coisa desagradável na fama que é o seguinte: você já não sabe mais o que as pessoas querem quando se aproximam de você. Isso me deixa meio aflita, tanto que é um assunto que tenho discutido bastante na minha terapia.

Veja – Terapia?
Wanessa – Terapia. Só escrever no meu diário, que é uma coisa que ainda faço, já não estava adiantando. Dividir os problemas com alguém tem sido ótimo. A terapia me deu segurança inclusive para dar um basta no meu último namoro. A história estava horrível, repleta de mentiras e traições e sobrevivia apenas porque eu tinha uma idéia fantasiosa do que é um namoro. Enxerguei isso no consultório da analista.

Veja – Você conversa abertamente sobre sexo com seus pais?
Wanessa – Sexo ainda é tabu lá em casa. Até porque meus pais são muito ciumentos. Minha mãe chorou quando me viu dar o primeiro beijo num namorado. Nós tínhamos de namorar atrás do arbusto. Para mim, também não é fácil. É difícil imaginar que meus pais fazem sexo. Quando ouço um barulho diferente vindo do quarto deles, coloco o som no volume máximo, tampo os ouvidos com um travesseiro e faço de conta que está passando um filme.

Veja – Você contou a eles sobre a sua primeira vez?
Wanessa – Minha mãe questionou minha virgindade quando eu tinha 15 anos e pedi para ir ao ginecologista. E olhe que eu era mesmo virgem. Desde então, nunca mais tocou no assunto. Com meu pai, jamais conversei a respeito de sexo. Ele vai ficar louco da vida quando souber que perdi minha virgindade, porque sempre me viu como a menininha do papai. E o pior é que ele vai saber através de VEJA... Mas, enfim, sou uma mulher, tenho meus desejos e minhas vontades.

Veja – O que você achou de a Kelly Key ter sido escolhida para fazer a campanha contra a Aids?
Wanessa – Achei legal. Por mais que ela cante músicas que não têm nada a ver comigo. Detesto músicas que tratam homem e mulher de modo pejorativo, como cachorro e égua. Acho que a Kelly é um bom nome para essa campanha, porque ela tem uma vida sexual ativa e pode mostrar às pessoas que se cuida. É mais convincente.

Veja – Você faz playback em seus shows?
Wanessa – Nunca. Desafio qualquer pessoa a ir a um show meu e dizer que faço playback. Aliás, sou até criticada por isso. Eu prefiro cantar com microfone em punho e mexer a mão feito uma louca a usar playback. Já peguei artista fazendo playback e foi muito frustrante. É achar que o público é burro.

Veja – Existe alguma qualidade musical no seu trabalho?
Wanessa – Eu não sou uma grande cantora, mas estou aprendendo. Hoje, por exemplo, não consigo ouvir o meu disco de estréia porque acho que os vocais são muito ruins. Tenho consciência de que meu trabalho é comercial. O povo gosta de ouvir baladas, elas tocam mais no rádio e ajudam a vender discos. Então, temos de investir nas baladas. Mas o meu sonho é não ficar eternamente cantando para adolescentes.

Veja – O que você está fazendo para evoluir?
Wanessa – Tenho lido e ouvido muita coisa antiga. No meu próximo CD, penso em gravar uma canção da Wanderléa ou da Martinha dos tempos da jovem guarda. Como um dos próximos temas do meu programa de televisão, Jovens Tardes, será a tropicália, tenho procurado ouvir discos de artistas que fizeram parte do movimento. Eu até comecei a ler um livro, chamado História Social da Música Popular Brasileira, de José Ramos Tinhorão.

Veja – Tinhorão é conhecido por desancar diversos movimentos musicais brasileiros, entre os quais a bossa nova e o tropicalismo. Você se chocou com alguma opinião dele no livro?
Wanessa – Está brincando! É mesmo? Eu achei que era apenas um estudo, ainda estou na parte dos portugueses. Gosto mais quando ele relaciona fatos políticos e sociais com a música. Faz dois anos que comprei esse livro. Mas comecei a ler apenas agora, quando passei a apresentar o programa.

Veja – O que mais você costuma ler?
Wanessa – Adoro ler sobre religiões, devoro guias sobre budismo, espiritismo. Também gosto de mitologia greco-romana. Meu personagem predileto entre todos é a deusa Palas Atena, me identifico com a força e a determinação dela.

Veja – Como você administra seu dinheiro?
Wanessa – Eu trabalho desde os 14 anos, era dançarina da banda do meu pai. Hoje, apesar de a minha mãe ser minha empresária, banco tudo. Ela recebe 25% dos meus lucros e eu pago banda, empresário, escritório, funcionários etc. Aplico tudo o que sobra em fundos de investimento. São essas atitudes que me dão certa independência. Gosto de quebrar a cara sozinha e aprender sobre a vida em vez de ficar ouvindo conselhos da minha mãe.

Veja – Você é pão-duro?
Wanessa – Com meu dinheiro, sim. Peço mil descontos e fico de olho em liquidação. Com o dinheiro do meu pai eu não tinha tanta piedade. Quando ia para a Disney, sempre tinha de telefonar para pedir mais verba.

Veja – Você não gasta dinheiro em lojas caras?
Wanessa – Fui à Daslu duas vezes. Da primeira vez, cheguei sem ter idéia de que as roupas eram tão caras. Juntei um monte de coisas e depois dei vexame: fui deixando de lado um monte de peças à medida que me diziam o preço. Parecia uma dona-de-casa com o orçamento apertado no caixa do supermercado. Acho um absurdo torrar 3 000 reais numa blusa.

Veja – Seu pai começou a ganhar dinheiro quando você tinha 9 anos. O que você lembra do período de vacas magras?
Wanessa – Minha família se sacrificava para me manter num colégio particular, e eu me lembro de ter sofrido discriminação. Era um colégio que se chamava Pixoxó e ficava no Jardim Independência, aqui em São Paulo. Todo mundo chegava de carro e minha mãe me levava a pé. A diretora da escola vivia insinuando que a gente não iria pagar o colégio. Ela nos humilhava, mas eu era tão insegura que nunca contei isso a meus pais. As meninas do colégio também me ignoravam.

Veja – Em 1998, seu tio Welington Camargo foi seqüestrado em Goiânia. Depois que ele foi solto, sua família se mudou para os Estados Unidos. Como foi essa fase?
Wanessa – Fiquei muito mal na época do seqüestro do meu tio. Tinha sentimento de culpa, porque a polícia descobriu que eu era o alvo inicial. Comecei a pensar: "Eu é que deveria estar no lugar do meu tio, coitado". Para piorar, logo depois houve um incidente no meu colégio. Nessa época, eu já estudava numa escola cara aqui em São Paulo. Uma menina entrou na minha sala de aula gritando: "Vieram buscar a Wanessa!" Meus seguranças haviam sido rendidos por um pessoal de metralhadora e todo mundo me olhava como se eu fosse culpada pelo que estava acontecendo. Na verdade, era um assalto à agência bancária que ficava no interior do prédio. Depois disso, voltei à escola apenas para me despedir dos amigos. Fazia tempo que eu tinha planos de morar fora do Brasil. Queria ir para Manchester, nos Estados Unidos, onde existe uma faculdade de música. Mas acabamos indo mesmo para uma cidadezinha do interior da Flórida chamada Plantation. Foi bom. Eu podia dormir de janela aberta e andar com o vidro do carro aberto.

Veja – Você e a dupla Pedro & Thiago foram proibidos de compartilhar o mesmo programa dominical com Sandy & Junior. Essa proibição teria partido do empresário da dupla. A Sandy alguma vez a procurou para colocar esse assunto a limpo?
Wanessa – Não, mas tudo bem. Quando ocorreu esse veto, fui ao programa concorrente e a audiência foi o dobro da do programa da Sandy.

Veja – Você se sente alvo de preconceito no meio musical?
Wanessa – O meio artístico adora esnobar gente como eu. Tem artista que não diz "oi" e nem sequer olha na sua cara. Outro dia fui cumprimentar um cantor depois do show dele e recebi uma gelada. O mais engraçado é que as coisas começaram a mudar desde que a Marlene Mattos me convidou para apresentar o Jovens Tardes. Talvez porque a Marlene tenha me dado algum poder de veto – que eu ainda não usei. Por exemplo, há uma turminha que foi à Ilha de Caras na mesma época que eu, me esnobou bonito e ainda assim participou do programa. Não sei o que passa pela cabeça dessas pessoas. O que elas queriam de mim? Eu tinha 17 anos quando me ofereceram um contrato com uma grande gravadora. Por que eu teria de dizer "não" ao meu sonho de ser cantora e, em vez disso, gravar uma fitinha escondendo que eu sou filha do Zezé Di Camargo? Tive sorte, não precisei passar pelas agruras do meu pai no início da carreira. Vou ter de ouvir cobranças pelo resto da vida?

Veja – Há dois anos, você foi vaiada durante a entrega do Prêmio Multishow de Música. Na época, seu pai acusou o pessoal da gravadora Trama de ter comandado a vaia.
Wanessa – Prefiro acreditar que não foram essas pessoas. Se foram elas, não deixa de ser curioso: boa parte do pessoal que trabalha lá ou que é lançado pela gravadora também é filha de gente famosa, só que da MPB, como Elis Regina e Jair Rodrigues. Dou a maior força para que eles façam sucesso com o tipo de música que escolheram." - Veja - Páginas amarelas/ Edição 1 791 - 26 de fevereiro de 2003

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h39
[ ] [ envie esta mensagem ]

.:: Wanessa Camargo, Fauzi Beydoun e Tetê Espíndola no Viva a Mata 2008 ::.

302%7E30.jpg

A cantora e embaixadora da SOS Mata Atlântica, Wanessa Camargo; o vocalista da banda de reggae Tribo de Jah, Fauzi Beydoun e a cantora Tetê Espíndola participarão de um bate papo sobre as questões ambientais com a jornalista Patrícia Palumbo durante o Viva a Mata 2008 - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, realizado pela Fundação SOS Mata Atlântica, entre os dias 30/05 e 01/06 no Parque Ibirapuera, das 10 às 18h, com entrada gratuita. Wanessa está confirmada para o dia 30/05, Fauzi para 31/05 e Tetê para 1º de junho, todos às 17h.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h29

.:: |Falta de tempo| Wanessa Camargo não atulaiza seu blog desde janeiro ::.

A cantora Wanessa Camargo tem uma vida cheia de compromissos. Isso todo mundo sabe. Talvez isso justifique a sua última postagem em seu blog (que faz parte se seu site oficial) ter sido assinada em 29/01/2008. E remechendo na minha coleção que eu tenho da cantora que fala que para ela, atulaizar seu blog é sagrado para ela. Então não é por má vontade que ela não está postando em seu blog e sim por pura falta de tempo. Só nos resta esperar um brecha para conferir novos posts e fotos exclusivas que a cantora publica  no blog. Confira a reportagem:

" Ping-pong / Wanessa Camargo
“Converso com os fãs sem interferências”

Edu Lopes
Wanessa atualiza semanalmente seu blog: “É sagrado para mim”

Enquanto a música “Amor, Amor” desponta nas rádios, os fãs de Wanessa Camargo, 22 anos, ganham mais um presente. O site www.wanessacamargo.com.br entra no ar reformulado, adaptado à proposta do novo trabalho, que é mostrar uma Wanessa mais adulta, preocupada com seu papel social e nem por isso menos sensual. Estão disponíveis vídeos de sua rotina, dos bastidores do trabalho, a íntegra
dos clipes e participações na tevê, além de textos escritos pela
própria cantora.

Qual foi sua participação na reformulação do site?
Participei não apenas da construção do site, mas também de toda a nova padronização visual: do desenvolvimento do logotipo, do material promocional, da arte do novo CD. Este é o meu terceiro site e, toda vez que lanço um CD, faço um novo site para acompanhar o trabalho. É importante que tudo tenha um link visual.

Você tem um blog. Consegue tempo para atualizá-lo?
Atualizo uma vez por semana. Isto é sagrado. Através deste canal, tenho contato direto com meus fãs. É uma maneira de estar mais perto deles. Leio sempre os comentários deixados por eles também.

Qual a média de e-mails que recebe por dia? Costuma respondê-los?
E-mails eu não recebo. Recebo em média, por post, 300 comentários no blog. Leio todos. Responder é complicado. Se respondo um, tenho que responder todos. Mas avalio tudo o que escrevem para mim.

Como você cuida para o blog não expor sua privacidade?
Na internet, converso com os fãs sem interferências. É diferente de quando dou uma entrevista, por exemplo, que alguém escreve o que eu digo. Ali, sou eu quem escreve e isso faz com que eles me conheçam um pouco mais.

Por que fazer a seção Clubinho, que pretende promover a conscientização e reflexão
do internauta?

Tenho consciência de que sou uma formadora de opinião e tenho um espaço importante para tentar ajudar na construção de uma sociedade justa e consciente." -Revista IstoÉ Gente de 15/8/2005

Para acessar o Blog Oficial de Wanessa Camargo clique aqui .

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h54

.:: |Vida pessoal|Wanessa Camargo diz ter amadurecido profissionalmente ::.

Você não acha legal quanto um artista evolui? É, porque muitos ficam anos trabalhando e continuam os mesmos! Esse, menina, não é o caso de Wanessa Camargo, que está há sete anos em constante mudança. A cantora, que já cantou para pré-adolescentes, agora pretende conquistar outro público. Com Marcus Buaiz, seu marido, a cantora garante que está tudo bem! Ela falou que a vida dos dois é bem corrida, mas eles sabem fazer o momento deles! O amor é lindo!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h43

.::|Eles comandam| Cor-de-rosa ::.

Rolou o maior burburinho na noite dessa quarta no hotel Unique, em São Paulo. Tudo por conta do pocket show que Wanessa Camargo comandou para festejar o lançamento dos celulares Sony "Barbie" e "Hot Wheels", marca jovem da C&A.

* Quem também deu as caras no auê? Sebastian, garoto-propaganda da loja de departamentos, que, com seu bom humor, deixou o agitinho ainda mais animado. 

Wanessa e Sebastian: ferveção no Unique

Wanessa e Sebastian: ferveção no Unique

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h37

.:: |Ficha Contigo!|Wanessa Camargo ::.

Nome Wanessa Godói Camargo
Atividade Cantora
Aniversário 28/12/1982
Onde nasceu São Paulo , SP
Signo Capricórnio

Vida
A filha de Zilu e Zézé de Camargo começou a trilhar os caminhos da fama muito cedo. Aos 8 anos ela fazia parte de uma banda juntos com amigos que hoje formam o KLB. Dos 14 aos 16 anos, dançou no corpo de baile da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Ao retornar ao Brasil, depois de morar uma temporada nos Estados Unidos, a garota gravou seu primeiro CD em 2000. O segundo álbum veio em 2001 com os sucessos Eu Quero Ser o Seu Amor e Tanta Saudade.

Filmes
Xuxa e os Duendes
Cini Gibi

Participações
Jovens Tardes

Discos
Wanessa Camargo(2000)
Wanessa Camargo(2001)
Wanessa Camargo(2003)
Wanessa Camargo Transparente(2004)
Wanessa Camargo - W(2005)
Wanessa Camargo- Total(2007)

Wanessa Camargo em ensaio clicado por Ricardo Corrêa

Wanessa Camargo, no festival Hip Hop Manifesta, no Riocentro

Wanessa Camargo conversa com Dado Dolabella no camarote da Brahma, no desfile das Campeãs do Carnaval carioca

Wanessa Camargo usando camiseta promocional da marca Brahma, em ensaio fotográfico para a revista Contigo!

Wanessa Camargo é beijada pelos pais Zilú Camargo e Zezé di Camargo, na estréia de seu show no Olympia

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h14

.:: |Estrelas| Angélica visita a casa de Wanessa Camargo, em SP ::.

Angélica desembarcou em São Paulo para gravar um dos quadros do programa Estrelas, da Globo na casa de Wanessa Camargo, localizada em Alphaville no município de Barueri. A cantora, que recebeu a apresentadora com todo o carinho, mostrou um pouco da intimidade de seu lar com o marido Marcus Buaiz.

"Passamos uma tarde maravilhosa, Wanessa Camargo que está fofa cuidando da casa, me mostrou seu cantinho" conta Angélica em seu blog, hospedado BlogLog. Logo de cara a loira foi "apresentada" aos cães labradores da cantora. Em seguida, o bate-papo continuou em um dos lugares preferidos de Camargo.

"Colocamos a conversa em dia, começamos no piano de cauda e só foi terminar em um canto das bagunças da cantora. Todos os detalhes da conversa, tendo a casa da cantora como cenário, vocês podem conferir no sábado, no Estrelas"

O programa vai ao ar sábados, ás 13h40, na Globo.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h06

.:: |Blog|Angélica fala em seu blog da participação da cantora Wanessa Camargo no programa Estrelas em seu blog ::.

"Oi, Gente, tudo bem!!!

Estou aqui hoje p/ contar um pouco como foram os últimos dias. Foram cheios de gravações: Estrelas, Game, gravações de comercial... Bom, voei p/ São Paulo e aterrissei na casa da Wanessa Camargo que me recebeu com muito carinho. Passamos uma tarde deliciosa. Wanessa, que está fofa cuidando da casa, me mostrou seu cantinho. Logo de cara, fui “apresentada” aos seus labradores. Colocamos a conversa em dia num bate-papo delicioso que começou no piano de cauda e só foi terminar em um canto das bagunças da cantora. Todos os detalhes da conversa tendo a casa da Wanessa como cenário vcs podem conferir no sábado, no Estrelas. Também passei momentos super agradáveis ao lado do Dominguinhos. Foi muito bacana estar com ele novamente. Até arrisquei algumas notas em seu acordeão. No papo, Dominguinhos contou sobre sua infância no Nordeste e relembrou a viagem de 13 dias que fez em cima de um caminha p/ chegar no Rio de Janeiro.Em tempo, estou adorando dar uma olhada de vez em quando no blog do Mion. Ele trouxe graça para o blog. Vale a pena conferir!

Beijos e beijos. conto mais novidades logo logo." - Angélica

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h46

.:: |Pocket Show|Wanessa Camargo faz show para crianças ::.

Wanessa Camargo fez um pocket show no lançamento dos celulares Barbie e Hot Wheels, na quarta-feira (28/5/2008), no Hotel Unique, em São Paulo.
Mesmo no meio de muitas crianças a cantora revelou que ainda não está preparada para ter um filho. "Estou brincando de Barbie ainda, não posso ter filhos", brincou.
Muitos famosos foram conferir o evento com seus pimpolhos. O ator e apresentador Márcio Garcia levou os filhos Pedro (4 ) e Nina (3). Enquanto a apresentadora Fernanda Young foi com as gêmeas Cecília e Estela (7).

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h41

.::|Música| TRILHA REPETIDA EM 'DUAS CARAS' ::.

'Ela Une Todas As Coisas', de Jorge Vercillo, já foi tema em 'Duas Caras' de Clarissa (Bárbara Borges) e Duda (Guilherme Gorski); Ramona (Marcela Barroso) e Rudolf (Diogo Almeida) e agora embala o romance da Condessa Finzi Contini (Adriana Alves) com o mecânico Apolo (Antônio Firmino). Causa estranhamento no público, acostumado com uma música para cada personagem. E por falar em trilhas, já foi escolhida a música de abertura de ‘A Favorita’. Será ‘Pa’ Bailar’, do grupo Bajo Fondo, grande sensação, na Argentina. Entre as músicas da trilha sonora, a balada pop ‘Abrazame’, na voz de Wanessa Camargo com o grupo mexicano Camila, sucesso em vários países.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 21h30

.::|Agenda|Evento sobre a Mata Atlântica em São Paulo ::.

CNT_EXT_57028.jpg

Wanessa Camargo, que é embaixadora da SOS Mata Atlântica, estará no Viva a Mata 2008 - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, realizado pela Fundação SOS Mata Atlântica.
A cantora participa de um bate papo sobre meio ambiente com a jornalista Patrícia Palumbo, dia 30 de maio, às 17h, no espaço Arena, montado na Marquise do Parque Ibirapuera e com entrada gratuita.O Viva a Mata acontece entre os dias 30/05 e 01/06, das 10h às 18h.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h16

.:: |Insônia| Wanessa Camargo diz passar madrugadas compondo no piano ::.

Wanessa Camargo: voz e piano

Com ou sem insônia, Wanessa Camargo sabe bem como aproveitar suas madrugadas. Em entrevista à Angélica, a cantora revelou que passa horas noite adentro compondo músicas no piano, de acordo com a coluna de Daniel Castro na Folha de S. Paulo. Durante a entrevista, que vai ao ar no programa "Estrelas" deste sábado (31), na Rede Globo, Wanessa também arriscou algumas melodias no instrumento, sob o olhar atento da apresentadora. As cenas foram gravadas na casa da cantora e mostram um pouco de sua intimidade.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h10

.::|Cantinho|Angélica mostra o canto das bagunças de Wanessa Camargo no 'Estrelas' ::.

Apresentadora gravou o quadro "Meu cantinho" com a cantora para o programa que vai ao ar sábado, 31

Angélica vasculhou tanto a casa de Wanessa Camargo na gravação do quadro "Meu cantinho", no "Estrelas" que achou o canto da bagunça da cantora. As duas bateram um longo papo e Wanessa contou que depois do casamento com o empresário Marcos Buaiz está mais caseira, e aos poucos, descobrindo o canto dela. A cantora conta também que agora está compondo e passa as madrugadas no estúdio, que foi presente do marido. Wanessa ainda mostra seus labradores e seu piano de cauda.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h02

.::|Banca| Wanessa Camargo estampa mini-poster ::.

1087317911WNE.jpg

A revista Boa Sorte Mini desta semana traz um mini-poster com a cantora Wanessa Camargo que é esta foto aí em cima que você está vendo.  A foto corresponde a uma página da revista que corresponde a menos de meia página de uma revista normal como a Tititi por exemplo. O preço da revista é R$ 0,99. Corra para a banca mais próxima e garanta a sua.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 19h00

.:: |Lançamento agitado| Celebridades no lançamento do celular Barbie e Hot Wheels ::.

Wanessa Camargo foi presença garantida no coquetel de lançamento dos celulares das marcas Barbie e Hot Wheels, que aconteceu no dia 28 de maio, às 19h, em São Paulo.
A cantora teve a dupla função na festa. Na noite como mestre de cerimônia do evento, ao lado do Sebastian . Para fechar a noite com chave de ouro, Wanessa Camargo fez um show de 30 minutos, e promete animar a festa.
Outras celebridades, entre elas, o ator Marcio Garcia e sua família, também prestigiara, o coquetel de lançamento. O ator e apresentador e a esposa Andréa Santa Rosa com os filhotes estão ansiosos para conferir as novidades e curtir a festa.
O lançamento dos celulares Barbie e Hot Wheels é uma parceria da Mattel com a Sony Ericsson.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 18h54

.:: |Tv|Wanessa no estrelas ::.

ATcAAABtp7j0hjgNjYhw06hXxQWROpSMpnr7Cqswu8PUth0zWxMkLtrT2kdzn6FC47TjL9CqUfE5v7RoNtE4siSuZPccAJtU9VD0

A cantora Wanessa Camargo gravou, na ultima terça-feira ( 20/5 ) um bate-papo com Angelica para o programa Estrelas. a entrevista, que fala sobre a carreira e a vida de casada da artista com Marcus Buaiz, ainda não tem previsão para ir ao ar.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 18h46

.:: |Ambientalista|Wanessa Camargo defende a Mata Atlântica ::.

A cantora e embaixadora da ONG Fundação SOS Mata Atlântica, Wanessa Camargo, estará no Viva a Mata 2008 - mostra de iniciativas e projetos a favor da Mata Atlântica -, realizada pela ONG. A cantora participará de um bate-papo ao vivo com a jornalista Patrícia Palumbo, em que discutirão assuntos sobre o meio ambiente, dia 30/05/2008, às 17h, no espaço Arena, montado na Marquise do Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento Viva a Mata acontecerá entre os dias 30 de maio e 1º de junho, das 10h às 18h e será aberto ao público com entrada franca.

- Abre

Wanessa Camargo, embaixadora da Fundação SOS Mata Atlântica, no ensaio fotográfico para a revista Contigo!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 18h41

.::|Ela pode| Wanessa Faz Pocket-Show dos celulares Barbie e Hot Wheels ::.

Neste dia 28 de maio, quarta-feira, a partir das 19hs, no Hotel Unique, (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4700), acontece o coquetel de lançamento dos celulares Barbie e Hot Wheels - uma parceria da Mattel com a Sony Ericsson.

Wanessa Camargo terá dupla função na festa. Inicia a noite como mestre de cerimônia do evento, ao lado do Sebastian. Para fechar a noite com chave de ouro, a cantora fará um show de 30 minutos. O ator e apresentador Márcio Garcia, Andréa Santa Rosa com os filhotes já confirmaram presença e declararam estar ansiosos para conferir as novidades e curtir a festa.

Também estão confirmadas a presença de muitos famosos com seus respectivos filhotes para prestigiar e conferir de perto o que promete virar “febre” no mercado de telefonia para o público infantil.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 18h24

.::|Beleza|Ela faz o maior sucesso  ::.

Tudo bem que ela está casada. Mas nem por isso Wanessa Camargo vai passar despercebida por aí

De acordo com o site Terra, Wanessa Camargo está entre as jovens mais desejados do momento . A lista é muito bem indicada, para conferir a lista completa clique aqui

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h42

.:: |Boda| Wanessa Camargo comemora um ano de casada ::.

Quem não se lembra do casamento do ano de 2007? Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se casaram na noite fria de 26 de maio de 2007, num casamento milhanário para ninguém botar defeito que reuniu a maior contelação de estrelas que há muito não se via. Nomes de peso da política e do show Buzines, todos ali para celebrar a união do casal. Wanessa radicalizou e cortou o cabelo chanel nos Estados Unidos semanas antes da cerimônia e não economizou na festa que ocorreu na Sala São Paulo. A lua de mel ocorreu nas ilhas gregas e logo após o término Wanessa já tinha compromisso marcado: Show em Carmo do Rio Claro no sul de Minas Gerais. Só nos resta desejar tudo de bom ao casal que é o nosso preferido diga-se de passagem e felicidades e que venham mais anos de casados.Parabéns ao casal.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 12h40

.:: |Promoção|Concorra ao novo CD da cantora Wanessa Camargo e a garrafinhas da rádio Club FM ::.

Já que a música "Me Abrace" é a número um da rádio Clube FM, que tal uma promoção para comemorar. Os prêmios são o novo Cd da cantora Wanessa Camargo e garrafinhas com o logotipo da rádio. Para participar das promoções você precisa ser um ouvinte cadastrado no site da Clube FM e  fazer o login no site. Clique aqui

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h00

.:: |Em primeira mão| Wanessa Camargo fatura o Prêmio IBEST ::.

Wanessa levou o prêmio na categoria "Blog"

E o segundo na categoria "Personalidades"

Se você ver essa notícia em outro blog diga: eu já sabia pelo Blog M@fia Fã-club. Em primeira mão trazemos o resultado da premiação de sites IBEST. Em primeiríssimo lugar da categoria "Blog" está a cantora Wanessa Camargo e não pára por aí não; a cantora faturou também o segundo lugar na categoria "Pesonalidades". É a primeira vez que a cantora leva o primeiro lugar para casa, foi um resultado de muito esforço de nós fãs que de agora para frente ningém nos segura. Parabéns a Wanessa e a nós!!!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 19h39

.:: |Existe isso?|Podcast das Bandas: A Crise do Segundo Disco ::.

Clique na foto para ouvir o Podcast das Bandas!

Clique na foto para ouvir o Podcast das Bandas!

A crise do segundo disco existe ou é apenas uma lenda urbana? Para algumas bandas, isto é apenas história para boi dormir, mas outras sentem na pele essa maldição. Quando um disco de estréia repercute, ganha fãs e o hype, a cobrança do sucessor é grande. Esse peso, às vezes, faz com que o grupo mude totalmente o estilo apresentado no début, enrole por anos e anos sua segunda cria ou desistir de fazer algo melhor ou do nível apresentado.Na sexta edição do Podcast das Bandas, temos três convidados ilustres que falaram um pouco sobre essa famigerada crise. A dupla K-Sis, formada por Kênya e Keyla, a cantora Wanessa Camargo e o sexteto do Cansei de Ser Sexy.

Ouça o Podcast das Bandas!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 19h28

.:: |Casal Ruaral|Wanessa Camargo e o maridão curtem o rodeio de Jaguariúna ::.

No último sábado (17), Zezé di Camargo e Luciano fizeram um show no Rodrio de Jaguariúna. Os sertanejos levaram o público ao delírio, e foram aplaudidos pelos familiares.

A área vip do espaço Café de la Musique estavam nomes como: Zilú Camargo, Wanessa Camargo es eu marido Marcus Buaiz, além de Phillippe, filho do cantor Luciano.

Marcua Buaiz, Wanessa Camargo, Zezé di Camargo e Zilú

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h47

.:: Cléo Pires está solteira ::.

"... É a segunda vez que Cleo e Túlio se separam. O primeiro rompimento ocorreu em outubro de 2006. Em maio do ano passado, na festa de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, eles reataram.

Apesar desse rompimento recente, Cleo e Túlio seguem com uma boa relação. Ambos têm pontos em comum: valorizam o forte laço familiar, têm os mesmos gostos musicais e freqüentam o mesmo centro espírita, a Casa do Coração, em Ipanema. São tantas semelhanças que alguns amigos do casal apostam no ditado popular: amor de primo nunca acaba."

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h39

.:: |Promoção| Cabelereiro da Wanessa Camargo ::.

A Nativa Fm está mais um mês em primeiro lugar no IBOPE de São Paulo...E a gente sabe que tudo isso seria impossível sem a sua companhia... Por isso agora é a nossa vez de aumentar ainda mais o seu Ibope... Com o maridão, Com o namorado... Ou com aquela paquera.
É que a Nativa vai levar você para passar um dia de madame no cabeleireiro da Wanessa Camargo!!! Chique isso, né?
Para participar, ligue para a Nativa no 3771-3831 e se inscreva!
Um dia de madame no cabeleireiro da Wanessa Camargo, só com a Nativa... A rádio das promoções que você adora!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h37

.:: |Meio mentiroso| Cantor diz que saiu na capa da Caras com Wanessa Camargo no programa Astros ::.

Quem viu o programa Astros no Sbt de quarta passada, viu que um dos candidatos chamado Sandoval disse que já saiu na capa da  revista Caras com a cantora Wanessa Camargo. Será verdade? Mais ou menos. Ele saiu sim na revista Caras com a cantora mas não foi na capa, mas sim na matéria referente ao São Paulo Fashion Week, repare na foto desta matéria os dois cantando e dançando uma das música s dele. Então ele é um meio mentiroso?

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h36

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h41

.::|Conciência Ambiental| Wanessa Camargo paticipa sobre a Mata Atlântica em São Paulo ::.

Wanessa Camargo que é embaixadora da S.O.S. Mata Atlântica, estará no Viva a Mata 2008 - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, realizado pela Fundação S.O.S. Mata Atlântica.

A cantora participa de um bate-papo sobre meio-ambiente com a jornalista Patrícia Palumbo, dia 30 de maio, ás 17h no espaço Arena, montado na Marquise do Parque Ibirapuera e com entrada gratuita.

O Viva Mara acontece entre os dias 30/05 e 01/06, das 10h ás 15h.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h37

.:: |Download| Domigão do Fuatão- 11/05/2008 ::.

Para quem não viu o quadro "Pistolão", estamos disponibilizando para download. O quadro contou com a participação de Wanessa Camargo, Anjelita Feijó e Thiaguinho.

Para fazer o domwnload do vídeo Clique aqui

*Fotos na Galeria, clique na foto

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h36

.:: |Anúcios novos| Buaiz unifica atendimento ::.

A publicidade da Buaiz Alimentos será centralizada numa única agência. A Set Comunicação, que vinha atendendo a empresa desde o final do ano passado, passa a responder por todas as linhas de produtos da empresa. A cantora Wanessa Camargo, contratada para estrelar campanha para a marca Número Um por dois anos, deve retornar às telas, com nova investida publicitária em TVs, materiais de ponto-de-venda e outras mídias

*Foto na Galeria café Número Um. Clique aqui

- Postado por: Rodrigo Vieira às 20h26

.::|Casamento| Elegância aos pés do altar ::.

Até duas décadas atrás, mais ou menos, os chiques subiam ao altar em dias de semana. "Hoje, vale qualquer dia ou mês", afirma Gloria Kalil. Ah, sim! Maio perdeu o título de mês das noivas. Segundo o IBGE, 7 608 bodas foram realizadas em dezembro de 2006, contra 4 653 do antigo mês preferido dos pombinhos. "Muita gente aproveita a proximidade das férias", comenta Carla Fiani, da Wedding & Co., responsável por casórios concorridos como o da cantora Wanessa Camargo. Agosto, comumente associado a má sorte, ficou na lanterninha, com 3 005 uniões.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h49

.::|Vídeo|Wanessa Camargo apresenta a Companhia de Dança Érika Cordeiro ::.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 14h57

.::|Band| Wanessa Camargo é citada no Programa Astros do Rodeio ::.

No programa Astros do Rodeio de hoje, exibido pela Band das 11h ao 12h, um sósio do cantor Zezé di Camargo, se passou por ele e deu o paradeiro de Zilú e Wanessa Camargo que segundo ele "Está fazendo show pelo Brasil". O sósia é um dos candidatos á ser o novo Country Star masculino do Brasil.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h25

.:: |Passado obscuro|As 10 artistas mais Pegadoras ::.

De acordo com o  programa "Quem não Viu vai Ver", exibido pelo SBT, a lista das 10 artistas mais Pegadoras, a cantora Wanessa Camargo ocupa a 10° posição. A lista ainda contou com Adriane Galisteu, Simonny, Debora Secco , mas o 1° lugar ficou com a cantora e atriz pornô Gretchen. Wanessa, que já namorou Dado Dollabela, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Prado, Bruno do KLB e Erick Marmo, atualmente está casada com o empresário Marcus Buaiz há um ano.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 14h56

.:: |Volta á TV|Wanessa Camargo participárá do  Domingão do Fautão" ::.
A cantora estará no quadro "Pistolão"

De acordo com a comunidade Oficial da cantora Wanessa Camargo, ela estará participando amanhã do quadro "Pistolão", do programa Domingão do Faustão; exibido pela Rede Globo. O quadro existe para apaoiar um talento oculto do Brasil. Cada participante, sugere um candidato de qualquer área artística e disputa copm mais dois candidatos. Ainda não se sabe qual a sugestão da cantora para o programa.

Domigão do Faustão vai ao ar ás 15h, no domingo 11.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h33

.::|Citada| Os belos de Hollywood ::.

A revista People acaba de divulgar uma nova seleção das 100 celebridades mais bonitas. Convidamos o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, para comentar alguns dos eleitos

O humorista Evandro Santo vive há cerca de um ano Christian Pior no programa Pânico na TV. Define o personagem, que estreou no casamento da cantora Wanessa Camargo com Marcus Buaiz, como alguém “agridoce”. “Tem maldade, mas com humor.”

George Clooney: “Afe, mãe de Deus! Que homem é este? George Clooney é lindo, sexy, charmoso, grisalho, rico e solteiro... Aí deve ter algo errado... Ninguém é tão perfeito... De 1 a 10? 9,3!”

Kate Hudson: “Sabe que gosto dela? Tem cara de periguete chique. Daquelas que enterraram três maridos coincidentemente ricos. Personagem do escritor Sidney Sheldon. E que pele, não? De 1 a 10? 7,9. Mas não deixaria meu bofe sozinho com ela...”

Angelina Jolie: “Ela tem aquele jeito de quem dança funk trancada no quarto. Adoro aquela boca. E os olhos? E o corpo? Parece aquela vizinha gostosa que toma banho de mangueira no quintal só para espalhar a discórdia entre você e seu marido. Perigosa-mor. E ainda roubou o Brad Pitt. Nota 8,9.”

Brad Pitt: “Já foi melhor! Na época de Clube da Luta, era mais impactante. Agora está com cara de marido que, antes de ir para casa, leva bifes para a janta. É bonito, mas em Porto Alegre tem uns bofes que dão de 20 a 0. Muitas pessoas vão me odiar. Fora que ele está cheio de rugas. Nota 6,8.”

Patrick Dempsey: “A pergunta é: cadê a boca do Patrick? Ele sofre do mal de Céline Dion? Sem boca? Feio, feio, feio... É um Sean Penn piorado. Nota 3,8, por causa dos olhos azuis.”

Julianne Moore: “É chique e fashion. Mas linda? Só se for para gay ou metrossexual beeem descolado. Ela é interessante... Não serei falso. De 1 a 10? 6 de beleza e 10 de estilo.”

Rumer Willis: “Gente, a Demi Moore e o Bruce Willis fizeram uma ‘rapidinha’ e veio esta menina, né? Tem um rosto...bruto!!!! Sem dinheiro, ela iria penar na escola estadual, porque seria a última a beijar. E o queixo imenso? E os olhos miúdos? Exótica por exótica, prefiro a Kelly Osbourne. Pelo menos tem estilo. Nota 1,4.”

Nicole Kidman: “É linda. Chique. Sexy. A pele é um mármore, os cabelos, fios de ouro. Depois dela, o ator Tom Cruise endoideceu. Foi a ausência dela, bein! Amo-a de paixão! Meu único 10 vai para ela. Aliás, 10,5!”

Matthew Mcconaughey: “É uma beleza honesta! É do tipo que, na primeira cantada, a gente cai. E, se ele pedir, pagamos o motel. Mas tem cara de ruim de cama. Bom para passear no shopping e matar todo mundo de inveja. Nota 8!”

Eva Longoria: “Vamos combinar que a tal Eva Longoria é toda feita, né? Tá na cara que o nariz dela já viu martelo! Tem jeito de latina que se deu bem. Mas jamais ganharia como Miss Venezuela. De 1 a 10? 4!”

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h21

.::|Filho de peixe...| Como nossos pais ::.

O que faz a galera optar pela mesma atividade do pai ou da mãe?

O que é que Sandy e Júnior, Nelsinho Piquet e Wanessa Camargo têm em comum? Tá, eles são famosos e jovens, mas não é só isso. Todos eles também são reconhecidos por terem seguido os passos profissional dos pais. Mas, afinal, o que faz um filho optar por trabalhar na mesma atividade do pai ou da mãe? 
As respostas são as mais variadas... Pode ser admiração pelo trabalho, facilidade de pegar um negócio encaminhado, intimidade com o funcionamento da empresa ou da profissão. E há até quem diga que está no DNA. Será??? Sobre esta última possibilidade, ainda não existe nenhuma comprovação científica, mas vamos combinar que em alguns casos pode até ser mesmo, afinal, os filhos se parecem em muito, principalmente na forma de trabalhar, com os pais.
Bom, mas para descobrir o porquê desta escolha, decidimos conversar com a galera. Se você já ouviu a frase "Só podia mesmo ser filho de quem é!" ou "Filho de peixe, peixinho é", provavelmente vai se identificar com nossos entrevistados.
Régis Girardi tem 20 anos e há quatro auxilia seu pai na empresa da família, a Artelux, confecção especializada em cama, mesa e banho.
- Sempre ajudei quando faltava alguém, era como um quebra-galho... hehehe Mas agora meu pai ficou com a parte das vendas e eu assumi as outras áreas da empresa. Virou trabalho sério_ fala Régis.
Para se preparar melhor para as funções que desempenha, ele optou por fazer a faculdade de Administração de Empresas na UCS.
- Minha irmã Rejane,18, também está cursando Moda e Estilo na UCS para ajudar na criação_ conta.
Trabalhar no negócio da família pode proporcionar muitas regalias, mas nem tudo é fácil.
- O bom é que sendo proprietário você é quem determina seus horários. Entretanto, o chefe quase sempre é o primeiro a chegar e o último a sair! Além disso, as horas extras sempre sobram para mim. E quando precisa trabalhar aos domingos também sou convocado!
Misturar trabalho e família também pode ser uma combinação perigosa. Aquela história de que não se deve levar trabalho pra casa quase sempre não funciona.
- Às vezes misturamos as coisas. Discutimos em casa por causa do trabalho e vice-versa_ diz.
Mas na maioria das vezes os pais têm muito a ensinar aos jovens empresários. 
- Meu pai diz que é importante que eu conheça todas as áreas da empresa e passe pelos diversos setores_ conta.
Aline Fernandes, 25, é formada em Administração de Empresas na UCS e atualmente está fazendo MBA em Gestão Empresarial na FGV. Ela conta que como sempre quis trabalhar na empresa da família, a Personne Gestão de Pessoas, a escolha do curso que iria cursar na faculdade foi conseqüência. 
- Já pensei também em fazer psicologia por que é da área organizacional e tem tudo a ver com o meu trabalho_ revela. 
 Na empresa trabalham Aline, o pai Wilson Fernandes, que também é professor do curso de Administração de Empresas da UCS, e o irmão Rodrigo, 28. Nesse caso, fica difícil não confundir trabalho com família.
- Sempre se leva as discussões do trabalho para casa. É inevitável. Mas o mais importante é fazer o possível para deixar as coisas aqui no trabalho_ ensina.
Há sete anos na empresa, ela acredita que o fundamental em uma organização familiar é não torná-la um cabide de empregos.
- No trabalho, deve-se analisar as competências das pessoas e deixar a família de lado. Aqui, mais do que em outro emprego, tenho que correr atrás, por que o negócio é nosso_ fala.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h43

.:: Astros ::.

No programa Astros de óntem, um dos candidadatos interpretou (muito mal or sinal) A música da cantora Wanessa Camargo entitulada "Amor,Amor" do Cd W DE 2005, mas não obteve exito: levou umnão de todos os candidatos! Ele rebateu o fracasso com a seguinte fase: "Para quem está sentado aí é fácil..."

O programa vai ao ar nas quartas-feiras, 21h45 pelo SBT.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 14h08

.:: Bate – Rebate ::.

Quem tiver a oportunidade, assista ao programa do Ronie Von na TV Gazeta de São Paulo. Sabe fazer uma entrevista.

Wanessa Camargo estuda espanhol para investir forte no mercado internacional.

Atores que participaram da novela “Desejo Proibido”, serão convocados para os seriados da Globo.

Curioso: “Desejo Proibido” apostava na trama de três irmãs, filhas do Cássio Gabus Mendes.

Sua substituta, “Ciranda de Pedra”, repete a dose.

Ana Paula Arosio possui três filhas na novela.

Sem contar, que a próxima global das sete, substituta de “Beleza Pura”, atende por “As três irmãs”.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h51

.::  Wanessa Camargo canta no Programa Raul Gil ::.

Wanessa Camargo estará no palco para cantar os sucessos de seu novo CD “Total”. O trabalho, que já o sexto lançamento da carreira da cantora, traz quatro de suas composições.  

O hit de sucesso é a canção “Abraça-me”, que Wanessa fez parceria com o grupo Mexicano “Camila”.

Confira! Sábado, dia 03 de maio, a partir das 15h15, na Band!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 17h55

.:: Os 15 + legais de se fotografar! ::.

O Site Anttenados, através de sua equipe de fotografia, que está todo dia nas ruas fotografando as celebridades, escolheu 15 personalidades do meio artístico, cuja simpatia, carisma, atenção com público e imprensa e acima de tudo humildade, superam o imenso talento, que transformaram cada celebridade citada em astros e estrelas de seu segmento artístico.São celebridades sempre dispostas a atender fãs e imprensa, sempre com um "sorriso", mesmo em situações de aglomerações e confusão. A ordem apresentada abaixo, não representa de forma alguma, uma ordem classificatória; foi feita aleatoriamente, pois cada artista mencionado tem seu valor e conquistou a equipe de fotografia de igual maneira.Todos foram nota 10, nestes 6 meses de existência do Site, sempre muito atenciosos e solícitos, independentemente, se estavam sendo fotografados por uma importante revista semanal, um grande site ou um pequeno site em plena ascensão.
Confira a lista das 15 personalidades mais legais para se fotografar!

Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Família Tarcísio Meira, Wanessa Camargo, Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Grazi Massafera, Paulo Goulart e Nicette Bruno, Adriane Galisteu, Zezé e Zilu Camargo, Leopoldo Pacheco, Fernanda Montenegro, Eva Todor e Bibi Ferreira.

Wanessa Camargo: Provou que talento vem de berço e que não é apenas uma filha de famoso! Prova a cada dia que é uma grande cantora e com sua simpatia vem atraindo cada vez mais fãs para seus shows!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h10

.:: 1º de Maio da Força Sindical terá sorteio de prêmios, artistas e autoridades políticas ::.

É uma oportunidade para os trabalhadores verem de perto artistas consagrados e também refletir sobre a importância da redução da jornada de trabalho sem redução salarial
A Força Sindical preparou uma grande festa para comemorar o 1º de Maio. Os trabalhadores vão assistir shows gratuitos de 40 artistas consagrados, entre os quais Zezé Di Camargo & Luciano, Rick & Renner, Daniel, Frank Aguiar, Bruno & Marrone, Frank Aguiar, Edson & Hudson ,César & Paulinho e César Menotti & Fabiano.
A festa ocorrerá entre 7h e 18h, na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte de São Paulo com o tema "Reduzir a jornada é gerar empregos". Durante o dia serão sorteados 10 carros 0 km e 5 apartamentos.

Ato Político:

O ato político terá duração de aproximadamente 1 hora (entre 10h e 12h).
Diversas autoridades políticas foram convidadas, entre as quais, os ministros, Carlos Lupi, do Trabalho, Luiz Marinho, da Previdência e Marta Suplicy, do Turismo. O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, também deverá estar presente.
Os governadores Aécio Neves, de Minas Gerais, Roberto Requião, do Paraná já confirmaram presença. José Serra, de São Paulo também foram convidados, além do ex-governador Geraldo Alckmin e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Foram convidados prefeitos, governadores, deputados federais, estaduais, vereadores e senadores, além de ministros e sindicalistas estrangeiros.

Prêmios:

A Força Sindical sorteará 5 apartamentos e 10 carros 0km. Para concorrer aos prêmios, o trabalhador deve retirar os cupons nos sindicatos e federações associadas à central (clique e confira) ou nos pontos de distribuição volante - estações de trens e metrôs.
Os cupons precisam ser depositados nas urnas espalhadas pela Praça Campo de Bagatelle, no dia 1º de Maio. Para receber o prêmio, o trabalhador que for sorteado terá de estar presente na festa no momento do sorteio e comparecer no palco com o canhoto do cupom e a carteira de identidade.

Sindicalistas Estrangeiros:

Estão confirmadas as presenças de sindicalistas da Itália e Estados Unidos. Guido Moretti -Representante das Américas da UIL (Unione Italiana Del Lavoro)
Fabrício Rigolti, Secretário-geral da Federação dos Trabalhadores Químicos da Lombargia e Maria Grazia, tesoureira da Federação.
Brian Finnegan, representante no Brasil da AFL-CIO (Federação Americana do Trabalho - Congresso de Organizações Industriais dos EUA).

Artistas:

Até o momento estão confirmados os seguintes artistas:

-Alexandre Peixe
-André & Adriano
-Cecéu Muniz
-César Menotti & Fabiano
-Don & Juan
-Gian & Giovanni
-Guto & Nando
-Henrique & Hernani
-João Neto & Frederico
-João Victor & Ricardo
-Ney & Nando
-Rick & Renner
-Rony & Rangel
-Hugo & Thiago
-Guilherme & Santiago
-Zezé Di Camargo & Luciano
-Wanessa Camargo
-Edú Ribeiro
-Perla
-Sorriso Maroto
-Daniel
-César & Paulinho
-Nathália Countrystar
-Edson & Hudson
-Rio Negro & Solimões
-Bruno & Marrone
-Nêuber & Alexandre
-Gino & Geno
-Matheus Minas & Leandro
-Tânia Mara
-Maate Quente
-Rick Valllen
-Ellens
-Roger & Robson
-Frank Aguiar
-Nilton & Nelto

Dicas Importantes:

Horário: das 7 horas às 20h
Local: Praça Campo de Bagatelle
Banheiros Químicos: 1 mil
Público: 1,5 milhão de pessoas
Policiais/bombeiros: 3 mil
Telões: 4 de alta definição
Prêmios: 5 apartamentos e 10 carros 0km

Outros Estados:

Além de realizar a festa em São Paulo, a Força Sindical realizará diversas homenagens ao trabalhador em outros estados do País. Estados como Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina farão festa para o trabalhador.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 16h08

.:: Confira os artistas que estarão no 1º de Maio da Força Sindical ::.

Shows começam às 7 horas, ao lado do metrô Santana A Força Sindical preparou uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador. Além dos prêmios, quem comparecer à Praça Campo de Bagatelle, zona norte, poderá assistir gratuitamente a mais de 40 shows com grandes artistas nacionais.O evento terá shows com os mais diversos gêneros musicais como pagode, samba, sertanejo, rock, romântico e pop. A Força Sindical convidou dezenas de artistas para a homenagem do Dia do Trabalhador. Entre eles: Zezé Di Carmargo & Luciano,Wanessa Camargo Edson & Hudson, Daniel, Guilherme & Santiago, João Bosco & Vinícius, Vitor & Léo, César Menotti & Fabiano, Guto & Nando, Jorge & Mateus e Eduardo Costa. Vale Lembrar que nenhum artista cobra cachê para participar do evento. Compareça! Leve sua família para assistir aos shows gratuitos do Dia do Trabalhador da Força Sindical. O local fica perto da estação Santana do Metrô.Participe!

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h42

.:: SP: 2 milhões devem ir a shows do Dia do Trabalho ::.

A comemoração da CUT, no autódromo de Interlagos, zona sul da cidade, começou às 12h com o show da sambista Leci Brandão. Até as 18h, a expectativa é de que cerca de um milhão de pessoas compareçam ao evento. Segundo o presidente da CUT de São Paulo, Edilson de Paula Oliveira, a CUT reforçará a importância do Abaixo-Assinado da Campanha Nacional pela Redução de Jornada de Trabalho, sem redução de salário. Entre os shows previstos para acontecer, estão Cia do Calypso, Banda Domínio, os cantores sertanejos Leonardo e Daniel, Mart'nália e Banda, Frejat (Barão Vermelho), Arnaldo Antunes (ex-Titãs) e Edgard Scadurra (ex-Ira).Já o evento da Força Sindical acontece na praça Campo de Bagatelle, zona norte, e reúne cerca de 40 shows. A estimativa é que um milhão de pessoas compareçam.Este ano o lema do evento será "Reduzir a jornada é gerar empregos". A Força Sindical está empenhada na campanha pela redução da jornada sem redução salarial. Serão colhidas assinaturas para convencer os parlamentares dos benefícios resultantes da redução da jornada.Entre os artistas convidados para o evento estão Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo e Daniel.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 15h01

.:: Força diz ter atraído 1 milhão em evento de 1º de Maio; para PM, são 800 mil ::.

Central promove shows e sorteios de cinco apartamentos e dez carros.
Dois ministros e presidente da Câmara discursaram.

Com shows de artistas populares e sorteios de cinco apartamentos e dez carros, o evento de 1º de Maio da Força Sindical atraiu nesta quinta, segundo a assessoria da central, 1 milhão de pessoas à praça Campo de Batagatelle, na zona norte de São Paulo. A Polícia Militar estimou o público em 800 mil pessoas. Os organizadores esperavam 1,5 milhão.
A programação do evento começou às 7h e deverá se estender pelo menos até as 18h. Os shows mais aguardados são os das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone e os dos cantores Wanessa Camargo, Daniel e Frank Aguiar.
Para concorrer aos prêmios, o trabalhador deposita cupons em urnas espalhadas pela
praça. Mas, para receber o prêmio, terá de estar presente no momento do sorteio e comparecer ao palco com o canhoto do cupom e a carteira de trabalho.
O tema principal da festa é “Reduzir a jornada é gerar empregos". Durante o evento, o
presidente da Força Sindical, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, convocou os trabalhadores para uma paralisação parcial no próximo dia 28 em defesa da redução da jornada de trabalho. No dia seguinte, a central deverá entregar ao Congresso um abaixo-assinado pedindo a redução da jornada de 44 para 40 horas semanais.
“Nós estamos pedindo a redução de trabalho para 40 horas semanais porque o Brasil está num momento muito bom. O país está crescendo, os salários melhoraram, a inflação está controlada”, afirmou.
A parte política do evento começou às 11h, com discursos de Paulinho, dos ministros do Trabalho, Carlos Lupi, e do Turismo, Marta Suplicy, do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), do presidente estadual do PSB, deputado Márcio França (SP), e do deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) . Ao chegar, a ministra Marta Suplicy, do PT, foi vaiada pela platéia formada majoritariamente por militantes da Força Sindical e do PDT.
Apontado como um dos supostos beneficiários de um esquema de desvio de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o deputado Paulinho declarou saber menos que a imprensa sobre as suspeitas da Polícia Federal.
Até o final da manhã, não havia registro de incidentes no evento da Força Sindical. Segundo o Corpo de Bombeiros, 80 pessoas foram atendidas pela manhã porque passaram mal. Várias ruas no entorno da praça foram interditadas para o trânsito.

- Postado por: Rodrigo Vieira às 14h17

.:: Força diz ter atraído 1 milhão em evento de 1º de Maio ::.

A programação do evento começou às 7h e deverá se estender pelo menos até as 18h. Os shows mais aguardados são os das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone e os dos cantores Wanessa Camargo, Daniel e Frank Aguiar. Para concorrer aos prêmios, o trabalhador deposita cupons em urnas espalhadas pela praça. Mas, para receber o prêmio, terá de estar presente no momento do sorteio e comparecer ao palco com o canhoto do cupom e a carteira de trabalho. O tema principal da festa é “Reduzir a jornada é gerar empregos". Durante o evento, o presidente da Força Sindical, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, convocou os trabalhadores para uma paralisação parcial no próximo dia 28 em defesa da redução da jornada de trabalho. No dia seguinte, a central deverá entregar ao Congresso um abaixo-assinado pedindo a redução da jornada de 44 para 40 horas semanais. “Nós estamos pedindo a redução de trabalho para 40 horas semanais porque o Brasil está num momento muito bom. O país está crescendo, os salários melhoraram, a inflação está controlada”, afirmou. A parte política do evento começou às 11h com discursos do deputado Paulinho da Força Sindical, dos ministros do Trabalho, Carlos Lupi, e do Turismo, Marta Suplicy, e do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), o presidente estadual do PSB, Márcio França, e o deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) . Ao chegar, a ministra Marta Suplicy, do PT, foi vaiada pela platéia formada majoritariamente por militantes da Força Sindical e do PDT. Apontado como um dos supostos beneficiários de um esquema de desvio de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o deputado Paulinho declarou saber menos que a imprensa sobre as suspeitas da Polícia Federal.Até o final da manhã, não havia registro de incidentes no evento da Força Sindical. Segundo o Corpo de Bombeiros, 80 pessoas foram atendidas pela manhã porque passaram mal. Várias ruas no entorno da praça foram interditadas para o trânsito

- Postado por: Rodrigo Vieira às 14h12